Tabuadas na Internet

Navegando pela Internet, encontrei duas páginas interessantes sobre tabuadas de multiplicação: Prática de Tabuada e a  Tabuada.

O site Prática de Tabuada foi feito pelo Rubens Queiroz. Basicamente é um conjunto de exercícios onde a criança tem de arrastar o resultado, em uma coluna à direita, para a conta certa, numa coluna à esquerda. É uma página bem simples, mas pode ajudar as crianças no aprendizado da tabuada de multiplicação. Dica de uso: arraste os valores para cima das contas, pois de outro modo eles retornam para os seus lugares na coluna da direita.

Captura_da_tela-Tabuada de 9 - Mozilla Firefox

A página Tabuada foi feita pelo Aurélio apenas para ele treinar conceitos de programação. Segundo ele é “uma tabelinha interativa que mostra a tabuada dos números de 1 a 10“. É uma tabuada bem mais dinâmica. Entretanto, não é utilizada na forma de exercício. Mas pode chamar a atenção de crianças pelo fato de ter cores e de o resultado ser calculado conforme a posição do mouse.

Captura_da_tela-TABUADA - www.COISINHA.com.br - Menor

Inté + e bons estudos.

Tags: , ,

30 Respostas to “Tabuadas na Internet”

  1. karol Says:

    adorei a tabuada

  2. michelli Says:

    adorei

  3. misael Says:

    qe tabuada ruim!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Hanna Montana Says:

    Eu gostei das tabuadas

  5. yasmin broeto Says:

    eu amo a tabuada é muito bom!!

  6. MARIA JULYA Says:

    ESTAVA COM PRESSA PARA IR AO COLEGIO FIQUEI COM PREGUISSA DE RESPONDE E COLE

  7. MARIA JULYA Says:

    nossa eu de novo meu deus aconteseu a meeeeeeeeeessssssma coissa cole tambemmmmmmmmmm

  8. MARIA JULYA Says:

    e otimo essas contass de dividir

  9. drielly Says:

    que tabuada chata ne a tabuada de devide

  10. drielly Says:

    ne tem a tabuada devide

  11. marta Says:

    este site é muito pratico para aprender as tabuadas todas e para praticar tambem

  12. stefane Says:

    amei esa tabuada superr maneira

  13. hshwgsj Says:

    pesema eu odeei…

  14. daniela Says:

    Eu quero tabuada do 1 ao 1.000 pra ficar mas facil eu to na 4 seríe professora passa 120.ooo dividido por 2.000.

  15. esssssssa tabuadaaaa Says:

    tabuadasssssssssssssssssssssss

  16. hellen Says:

    qual e o nome dessa tabuada

  17. koko Says:

    Eu tenho 7 anos e quero a tabuada de 1 a 100.

  18. vanessa Says:

    muito dificil

  19. Os números da Maloca em 2010 « Maloca do Francival Says:

    […] Tabuadas na Internet maio, 2009 17 comentários 4 […]

  20. eduardo junio dezotti brandao Says:

    guero aprender a tabuada

  21. Maria Edudarda Says:

    que tabuada chata né pessoal?????

  22. julia Says:

    deste jeito ninguem aprende a tabuada que coisa mais uuhh
    sei lá sem néquiso

  23. tarcisio Says:

    q porcaria essa tabuada
    e eu nao tenho web site

  24. Mariana Says:

    Não gosto lá muito de estudar a tabuada mas os meus pais dizem para eu estudar até amanhã e se souber a tabuada recebo um tablet, mas tambem se não receber não faz mal…

  25. estrelaphotoestudio Says:

    esta tabuada é orrivel mas se quiserem entrar em estrela photo estudi podem ir

  26. estrelaphotoestudio Says:

    estrela photoestudio.com

  27. carol Says:

    que tabuada mais feia

  28. bruna Says:

    e hotimo

  29. renan fab Says:

    mto chato so to aki pq meus pais mandaran

Deixe um comentário

